transp_iMG

Associação Cultural Spirit of Art

A Associação Cultural Spirit of Art nasce a Janeiro de 2014.
Tem como fim apoiar, organizar e desenvolver actividades ou eventos sociais, recreativos, formativos e culturais das artes, do lazer nas suas mais variadas vertentes. Criar e divulgar actividades culturais e empreender formação no mesmo âmbito.

Tem por objeto a reunião dos jovens artistas, com vista à satisfação dos interesses comuns e ao melhor desenvolvimento das suas atividades tanto profissionais como lúdicas, na representação dos interesses e na identificação e estabelecimento dos meios e instrumentos que permitem o acesso à função e desenvolvimento da atividade artística.

O projecto contempla uma intervenção pedagógica e profissional na área das artes…

A ACSA promove a formação profissional dos seus membros e a sua integração no meio artístico, fomenta o intercâmbio de experiências e a troca de informações, dinamiza novos projetos e relações artísticas. Cria uma força dialogante junto dos organismos oficiais, governamentais, económicos, sociais e culturais e congrega em seu torno grupos ou organizações formais ou informais, com objetivos semelhantes, de modo a incrementar e orientar a sua atividade.

Companhia de Dança

A Companhia de Dança Spirit of Art é uma companhia constituída essencialmente por jovens bailarinas formadas pela Academia de Bailado Liliana Leite, fundada por Liliana Leite e que mantém em paralelo a sua carreira de professora de dança e coreógrafa.

O nosso reportório é variado tendo trabalhos em diversos estilos de dança.

Criamos e produzimos espetáculos para casamentos, eventos, palestras, feiras, congressos, empresas, marketing de guerrilha, festas e particulares.

Parcerias & Patrocínios

Suporte à Associação Cultural Spirit of Art que oferece à sua organização a oportunidade única de desenvolver a próxima geração de bailarinos clássicos, tanto a nível nacional como internacional.
O apoio de parceiros vem na forma de presentes filantrópicos, doações, eventos e patrocínios para a publicidade proporcionando à Associação a capacidade de realizar as galas e promover cursos intensivos.
A ACSA tem o prazer de oferecer uma gama de privilégios destinados a aprofundar o relacionamento da sua entidade/empresa com a Academia.
Benefícios personalizáveis incluem visibilidade de alto perfil da marca, experiência, por trás das cenas, performances e ocasiões sociais.
Os parceiros da ACSA passam por todas as entidades que desejam alinhar-se à beleza e prestígio da Academia.

Além do apoio essencial de funcionamento geral da Associação pode optar por direcionar as suas contribuições para programas específicos, tais como:
. Programa de bolsas de estudo – oferecendo ajuda financeira a estudantes carenciados;
. Programa para meninos – proporcionando uma formação para meninos com idades entre os 10 e os 14 anos, aumentando o número de bailarinos masculinos em Portugal;
. Programa de material – subsidiando o custo elevado de figurinos profissionais e dos sapatos de pontas para as bailarinas da Companhia de Dança;

Doações

Todas as doações são investidas na Associação atraindo fundos para ajudar a suprir as despesas anuais e compra de material cénico, figurinos e material audiovisual. Devido a isso, qualquer contribuição significa apoio para a ACSA em perpetuidade.
As doações podem ser “transformadas” em qualquer número de propósitos específicos – bolsas de estudo, salários do corpo docente, despesas operacionais e de instalações, etc.

A Associação Cultural Spirit of Art agradece todo o apoio.