Cátia Caetano

catiaIniciou os estudos de Ballet Clássico aos 6 anos sob orientação de Liliana Leite.
Realizou exames da ISTD, tendo concluído, em Junho de 2011, o Advanced 2 da Imperial Society of Teachers of Dancing.
Paralelamente, complementou a sua formação com Cristina Maciel (ex-primeira bailarina da Companhia Nacional de Bailado) em técnicas de Ballet Clássico.
Participou, como solista, em todos os espectáculos realizados pela Academia de Bailado Liliana Leite. Em Abril de 2010 realizou, no Centro de Dança do Porto, o Curso Advanced 1 com a Chairman da Imperial Society of Teachers of Dancing, Miss Heather Fish.
Leciona ballet clássico na Academia de Bailado Liliana Leite desde 2007. Leciona dança criativa na Associação de Solidariedade Social dos Professores.
Fez parte, em 2011/2012, do grupo coral “Music Stars”.
Licenciou-se em Química, em 2014, pela Faculdade de Ciências da Universidade do Porto. É sócia fundadora da Associação Cultural Spirit of Art. Faz parte da Companhia de Dança Spirit of Art. Frequenta o Mestrado em Biologia e Gestão da Qualidade da Água na Faculdade de Ciência da Universidade do Porto.